quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Necessaire de Esmalte

Olá, Misses!

Vou compartilhar com vocês por aqui pela primeira vez um tema que é uma verdadeira paixãoo minha: ESMALTES!!! =]

Então, para estrear em grande estilo, na minha necessaire de esmaltes tem...

O queridinho Momento Penélope - da coleção Risqué Penélope Charmosa



              Na unha fica exatamente assim! ;D








Um que comprei por esses dias mas ainda não estreei, também da Risqué Penélope Charmosa, mas da nova coleção 2012: Apuros em Miami


               
             Na unha deve ficar assim! =P hahahahaha




Aos pouquinhos vou mostrando mais esmaltes do hall dos preferidos pra vocês!

E vocês Misses, não podem ficar sem qual esmalte??! =D

Miss Kiss ;*

5 comentários:

  1. Deixa beijar da colorama sem sombra de dúvidas! hahaha. Esse novo da penélope charmosa está lindão! Lembra até o que pintei essa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lembra msmo, Carolz! E ainda acho que na foto ele ficou muito laranjão, na verdade ele é um pouco mais pro coral mais claro... ou seja, lembra muito!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo esse apuros em Miami! Onde você comprou, amiga? Já vi vários, mas esse ainda não tinha visto. Comprei um amarelinho outro dia e tenho um laranjinha mais fraco =P Estou viciada em esmaltes, sempre compro mais um, mas é uma pena que não sei pintar minhas unhas sozinha. uahhauiaiuua Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse segundo!! Parece mesmo com o q vc pintou essa semana, Carols!

    ResponderExcluir
  5. Amiiga, o Apuros em Miami eu comprei nas Americanas! ;D Agora não se iluda, ele é um pouco mais claro que na foto, que tá parecendo quase um "laranjão" e não é! =P Beeijo!

    ResponderExcluir