sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Colorblocking - Parte II

Hello, misses!

Hoje o post será em homenagem a uma das cores mais encantadoras que existe: verde-água!!! Tenho uma quedinha muuuito significativa por qualquer blusinha, vestidinho ou sapato em tons de verde-água! Inclusive, sempre que compro uma peça dessa cor é certo que vai vir de brinde o discurso da minha mãe: "De novo! Igual a todas as suas outras blusas! Da mesma cor!" xD hahahahahahahaha

E já que o tema proposto foi o colorblocking - modismo sobre o qual eu continuo descrente! (hehehe, risos irônicos!), duvido que ganhe as ruas ou as nights, sério mesmo - para torná-lo um pouco mais atraente aos meus olhos, adivinha qual a tática infalível??! Isso mesmo, colorblocking com verde água!!! =] Agora sim há um certo perigo de cair no meu gosto! hahaha

Achei alguns looks para mostrar pra vocês, pra mim o mais irresistível é a combinação do verde água com o rosa! Nasceram um para o outro, olha como ficou lindo:




Além das cores, a combinação das peças também foi certeira, e grande responsável pelo sucesso da produção! Vestidinho curto é sempre imbatível, e com um blazer bem estruturadozinho... fica um charme! (Ando reparando bastante em blazers ultimamente... Nunca tinha prestado muita atenção neles, mas agora eles até que estão ganhando a minha simpatia! hahaha)

Mas, para o calor do verão que se aproxima, melhor nos focarmos em looks fresquinhos, com batas, regatinhas e shortinhos, né?! E mais uma vez o verde água dá o tom - desta vez, além do rosa, também com o coral! (outro querdinho! =P hihihi)


   


Finalizando, só para aumentar a minha credibilidade hihihihi, olhem só: até a Blake Lively compartilha do meu gosto por colorblockings de verde água com tons coral/rosados! hahahahahaha


Espero que vocês também gostem! =D

Miss kiss! ;*

3 comentários:

  1. Blake tá Diva com essa combinação!

    ResponderExcluir
  2. Ummm...linda combinação!!! Muito lindo o blog, adorei essa moda de colorblocking!! Nanda S.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm O blog de crisinha vai bombar leitor fiel aqui .... :D beijos ottinho!!

    ResponderExcluir