quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Loviiin' Laise!

Miiisses!!!

Quanto tempo! Depois de deixar o blog largado e entregue às bebidas hahahaha me dar ao desfrute de aproveitar um pouquinho minhas férias, tô de volta por aqui com o maior entusiasmo!

E o tema de hoje, apesar de estar estampado pelas vitrines das coleções de verão por aí, sempre foi meu queridinho já há algum tempo, independentemente da atual moda da estação: estou falando daquele tecido em algodão que possui vários "furinhos" ou recortes vazados: o laise!


Geente, como praticamente toda roupa que é de laise eu acho a coiisa maais liiinda =P hahaha, selecionei vários modelitos de vestidos, shortinhos e minissaias pra mostrar pra vocês como as peças feitas em laise são graciosass! =] Olhem só:

                          





E para as Misses ficarem mais felizes, close em dois vestidinhos, um short e uma minissaia de laise com precinhos do jeito qua a gente gosta =D iuupiii \O/ já que são todos da CeA #ficaadica 

Espero que tenham gostado do post de retorno tanto quanto eu, Misses!
E que "abusem e usem" (haha, ainda no clima CeA) muuuuuito do laaise nesse verão!

Miss Kiss ;*

7 comentários:

  1. A C & A tá patrocinando seu blog é? kkkkkkkkkkkk :P

    Ficou muito bom o post, parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ZIIIIIIIIICO, MUUIITO OBRIGADA PELO INCENTIVO MARAVILHOSOO!!!

    Vc sabe que se não fosse pelas suas palavras de incentivo talvez esse post não saísse!

    ResponderExcluir
  3. Esse verde é lindoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a sugestão amiga!!!
    As cores estão ótimasss!

    beijooss

    ResponderExcluir
  5. Crisinha, ficou muito bom esse post. Acho que foi o melhor de todos! Realmente esses vestidinhos são uma gracinha, dá vontade de sair comprando vários, cada um de uma cor. hahaha. :P
    Beeeijo! :)

    ResponderExcluir
  6. Gêê, com esse "acho que foi o melhor de todos" estou LISONJEADA!!! =]
    Muiito obrigada pelo apoio de sempre! O/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um vestidinho desses meio "tubinho" que eu simplesmente sou apaixonada!! Vou te mostrar depois! Ficou ótimo o post Cris! adorei a dica! Acho que vou dar uma passadinha na C&A ! To precisando de umas coisinhas novas em meu guarda-roupa! \o/

    ResponderExcluir