quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sapatilhas Shoestock

Misses!

O verão tah chegando - na verdade, pelo clima aqui em Salvador, ele já chegou e se estabeleceu de vez! =P hahahaha -  e só dá vontade de usar peças leves e bem coloridas, né?! Então, entrando no estilo dessa estação que eu adoroo de paixão, comecei a desejar muiito sapatilhas: como elas conseguem ser ao mesmo tempo leves, confortáveis e bem arrumadinhas! Adooro! Maaas, como de sapatilhas pretas e de tons neutros tipo off-white, areia e creme, o dia-a-dia  já está cheio, não bastam simplesmente as sapatilhas comuns: eu ando com uma quedinha messmo é por sapatilhas coloridas! =] 

E pra mim, pensar em sapatilhas coloridas é igual a pensar em uma marca de sapatos de São Paulo que, mesmo sem nunca ter pisado em uma loja, me agrada em cheio: a Shoestock! Noossa, as sapatilhas coloridas da Shoestock são disparadas as mais mais lindas! Dá vontade de comprar um monte!!! kkkkkkkk Nessas horas é que a gente agradece a evolução representada pela criação das lojas virtuais!

Abaixo as fotos de alguns modelos lindinhos pra vocês também poderem conferir:




E vocês Misses, também vão se jogar nas sapatilhas coloridas para passear nesse verão?! =]

Miss Kiss ;*

3 comentários:

  1. Aiiin que lindas! Sou louca por sapatilhas. Por sinal, ontem mesmo, estava procurando uma colorida pro verão, mas ainda não vi aqueeela que me agradou. Preciso de uma! hauahau.

    ResponderExcluir
  2. São lindas msmoo Gê, e são suuper confortáveis, pelo menos as minhas!!! =P Pra mim, não se encontram sapatilhas coloridas iguais a elas no shopping! Por isso, vale muito a pena comprar, msmo que seja pela loja virtual! ;D, e suuper

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas as sapatilhas da Shoestock!

    ResponderExcluir