terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Em Busca da Espadrille Perfeita

Miisses,

Que as espadrilles são os "sapatos-hits-must-have" do verão 2012, todas nós já estamos sabendo, não é?! E as marcas de sapatos, não à toa, estão investindo pesado nelas, lançando modelos variados de diversas cores, materiais e estilos - incrível como elas conseguem diversificar taanto, mesmo mantendo a base das espadrilles, que são os saltos de corda, não é mesmo??!


Assim sendo, são tantas espadrilles lindas espalhadas pelas vitrines dos shoppings que fica até difícil escolher uma preferida pra chamar de sua! =P hahahaha
Por isso, Misses, eu as convoco (olhem só que chique! hihihihi) para apreciarem 15 modelos liindos de espadrilles que eu selecionei pra vocês escolherem - através de um singelo voto nos comentários! - qual a preferida de vocês!!! =D
Qual será a espadrille vencedora, aquela que caiu no gosto das meninas??! Huuuum, olhem só as concorrentes:

1

2



3


4

5
                                 6    


7  


8


9


10

                           11   


12


13


14


15


E aí, Misses, já têm a sua preferida??! =D
Lembrem de deixar registrado no seu comentário, com o seu nome, o número da sua espadrille favorita, ok?! Assim, em breve saberemos qual será a eleita espadrille perfeita das misses! =]

Miss Kiss ;*


12 comentários:

  1. A NÚMERO 2! LINDISSIMAAA

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que difícil! São todas lindas! Pode votar em 2? hahahaa Amei a 3 e a 14!!

    ResponderExcluir
  3. Mari amiiga, pensei que vc não ia resistir à 12, pq é um rosinha tão lindo e vc adora rosa!

    ResponderExcluir
  4. A 3 é uma graciiiinha, Carolz! O verdinho dela é tãão liindo, teria ela fácil, seria um xodó!Se bem que eu sou suspeita pra falar de tons de verde! =P hihi

    ResponderExcluir
  5. E Carolz eu pensei que vc não ia resistir à 13! Foi a primeira espadrille vinho que eu vi! =D

    ResponderExcluir
  6. Até COMENTÁRIO em blog de moda eu to deixando kkkkkk

    Se fosse pra escolher um pra minha namorada, compraria o 3 (juntamente com um chapéu de palha pra completar o 'look palha' da sandália!) kkkkkkkk :P

    beijo

    ResponderExcluir
  7. escolhi a 10 por ser simples pois a beleza se esconde na simplicidade! daria essa a minha namorada!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da 14, a minha preferida, menções honrosas as espadrilles 2,3,4 e 5!! Parabéns pelo show de post, Miss!! Di

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, estao lindas mas eu gostei mais da 2 e 3.

    ResponderExcluir
  10. Dii, parabéns pelo bom gosto! A 14 é clássica!
    Eu tenho uma quedinha pela 5 tb, o azul marinho dela é lindão! =)

    ResponderExcluir
  11. Acho que temos um "empate técnico" entre a 2 e a 3 até agora! =P hihihi

    ResponderExcluir