quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coleção Tracta Batons

Miiisses,

Acabei de descobrir uma coleção de batons da Tracta que fiquei morrendo de vontade de experimentar !!!! Na verdade, a marca já tinha acertado em cheio desde o semestre passado, quando lançou seus Kits Cupcakes e Rosa Chiclete, contendo 3 batons em tons lindos cada:


Cupcakes:


Rosa Chiclete:

E agora, mais uma vez, a Tracta lança uma coleção que está caindo no gosto das consumidoras: coleção Tracta Blogs, na qual cada tom de batom e suas características (como por ex, cintilante ou matte) foram escolhidos por blogueiras! Adorei a idéia, muito legal mesmo!!! =]




Olhando entusiasticamente as opções da coleção hahaha, fiquei com vontade de experimentar os dois primeiros aí de cima, o da Jana Sabrina e o do Flor de Menina, que parece ser um rosa queimado super bonito! Porém, dando uma olhadela rápida pleas resenhas de outros blogs como de costume, percebi que um dos batons já virou o queridinho da coleção e está fazendo o maior sucesso: é o coral do Eu Maquio! 

Flor de Menina:

Eu Maquio:

Na próxima ida ao shopping já sei o que vou procurar! hahahaha
E em vocês, Misses, também bateu aquela vontade de experimentar?! =P

Miss Kiss ;*

4 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuu!! Cris arrebentando!!!

    ResponderExcluir
  2. humm, acho que eu quero ver o coral tbbb!
    cau

    ResponderExcluir
  3. Esse último alaranjado.... tenho um muito parecido aqui! Adoroooo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc achou? Onde compra? Qual o preço?

    ResponderExcluir