sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Post Inaugural

Olá, Miss!

Primeira vez que estou postando, que EMOÇÃO! =P hihihi

E pra começar bem, atraindo bons fluidos...






... deixa eu colocar aqui um olho grego, amuleto de PROTEÇÃO contra energias ruins!

Agora sim, vamos à mensagem de apresentação propriamente dita hahaha , especial pra você leitor(a):

Antes de qualquer outra coisa, seja MUITO BEM VINDO!!!
E obrigada por estar destinando seu precioso tempo para conhecer o Miss! Claro que eu espero que goste! (Que pretensão, né =P hihihi )
Mas, só um detalhe pra que vocês fiquem cientes: gostaria que você que está lendo soubesse que não tenho aspirações de me tornar uma blogueira famosa, badalada - e, tampouco, profissional! Também não tenho muita experiência em escrever textos formais, artigos, nada disso. Então, não sejam criticos muito severos, combinado?! Se for para criticar sem fundamento ou ficar falando mal, escolham outro lugar, por favor.
Porque se estou me arriscando a criar essa página, mesmo sem grandes habilidades em HTML e coisas informáticas afins, é simplesmente por prazer, por hobby!  E há algum tempinho estava com muiiiiita vontade de ter um espaço meu, onde pudesse reunir e compartilhar tudo aquilo que eu gosto e acho liiindo!
A intenção da criação do Miss é que esse seja um espaço para fazer bem =] Tanto a mim, quanto a quem simpatizar com a idéia, gostar e quiser acompanhar!

Miss Kiss ;*

3 comentários: