quinta-feira, 26 de abril de 2012

Seda Gola em Laço: Muiito Phyna!

Miisses,Uma peça clássica do guarda roupa feminino está voltando com força total nas coleções de Inverno/2012: é a camisa de seda com gola em laço!


Olhem só esses modelos aí em cima, cada uma mais linda que a outra!
A de estampa de oncinha então, hein... chic demais!!!! =P
Geente, é fatoo que uma mulher com uma camisa de seda dessas fica logo suuuper bem vestida e elegantéérrima, né?!
Vamos dar uma olhada em outros modelos que separei pra vocês então... Estou amaaandoo!!! E o melhor: ainda por cima, é suuper tendência!!!



Ohh cééus, é muiito glamour!!! =)






                  Acho que a minha seria tipo essa, em cetim de seda vinho... Irresistível!!! =)
                     Se bem que a Rosê e a Champagne também são divinas, né?! rsssssss


E, para vocês verem como a tendência está vindo forte... Só nessa semana já vi a jornalista-mais-chique Patrícia Poeta usando no Jornal Nacional e a Cris Flores usando uma rosê no seu programa Hoje em Dia, que eu fiquei babaaaaaando, encantada!




Ohh Miisses, eu quero a minhaaa!!!!! =P hihihihihi

Miss Kiss ;*

4 comentários:

  1. Gente, tô sentindo falta dos comentários de vocês... Quem puder, deixe seu recadinho! =D

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeegaaa, quero saber onde vende! Preciso agora dessas blusas. Agora que sou uma advogada chique com carteira preciso usar essas coisas chiques assim

    ResponderExcluir
  3. Amiga, hoje fui no shopping Iguatemi e voltei com diquinhas boas:

    Na C&A tem camisas de um tecido bem levinho, fininho, daquelas meio transparente, nas cores rosa pink e branca, por R$59,90!!!
    É só procurar nas ararass da marca Yéssica!

    O melhor custo-benefício que eu encontrei foi na Madame Ms!!! Camisas lindas e finas por R$79,00!!! Tem cara de ser coisa boa, acho que valem muito mais a pena!!!!

    Por fim, se você quiser camisa de seeeeeda meeesmo, acho que as opçoes são Le Lis, Bobstore e Gregory!!!

    Espero que tenha ajudado!!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Prima, gostei muito! Quero a Madame Ms perto de mim nesse momento compras pré aniversário. Hehehe!!!

    ResponderExcluir